Se você é um empreendedor e possui plataforma online, com certeza já se deparou com essa sigla em algum momento, certo?
Mas, afinal de contas, Yorkers, o que é SEO?
Lançado em 2010 o Instagram é uma rede social que foi ganhando espaço rapidamente, seu formato voltado a conteúdos diretos e mais visuais ganhou o público e atualmente a plataforma possui mais de 1 milhão de perfis.
A rede social que era, a princípio, para os usuários compartilharem seu dia a dia...
Imagine o seguinte cenário: você tem visitantes em sua página e tem cliques em seus anúncios, no entanto, poucos compram o seu produto. Você já revisou com sua equipe de marketing se as técnicas de SEO estão bem feitas e bem aproveitadas. Então: Por quê a taxa de conversão é tão baixa?
Um dos piores inimigos dos empresários, sem dúvidas, é a crise econômica. E a pandemia do Covid-19 vem contribuindo para que o cenário econômico do nosso país, que já enfrentava turbulências, perca ainda mais sua estabilidade.
Com a evolução do COVID-19 a crise financeira vem atingindo empresas de todos os portes, ainda mais após o início da quarentena. Por isso, muitos acreditam que elaborar estratégias de marketing não seja a melhor opção, porém, não é bem assim. Nesse momento é crucial que o marketing da sua empresa...
ROI - Importâncias do ROI no Marketing Digital
ROI (Return over Investment) é a sigla que se refere a: retorno do investimento, pode ser usada para avaliar diversas estratégias dentro de uma empresa, desde treinamentos, workshops até a aquisição de equipamentos, entre outros.