Yorkers
Direto:
+55 41 3243-5623
Email:
contato@yorkers.com.br
Endereço:
Marechal Deodoro, 630, Curitiba-PR
Atendimento:
Seg-Sex: 9h às 18h

Como o Site da Sua Imobiliária Pode Alcançar o Topo do Google?

Por que é importante?

Quando você faz uma pesquisa no google, seja de um produto ou serviço, o Google irá definir qual site melhor corresponde àquela pesquisa. Ou seja, se você pesquisar por apartamentos em Curitiba, o Google irá apresentar à você por primeiro sites que ofereçam exatamente o que você procura e que estejam de acordo com os critérios e códigos do Google, medindo a experiência do usuário ao acessar seu site. Esses critérios e códigos passam por atualizações frequentes, a fim de proporcionar sempre uma boa experiência para o usuário. Para sua imobiliária, é importante que seu site esteja bem colocado para que pessoas que buscam seus serviços possam te encontrar de forma fácil e rápida. Isso faz com que você tenha grande fluxo no seu site e capte cada vez mais clientes.

Como os critérios funcionam?

Como citado anteriormente, o Google se preocupa com a experiência do usuário, e isso envolve diversos fatores. Para ser mais específico, são mais de 200 fatores que influenciam na hora dos mecanismos colocarem seu site no topo, sempre visando proporcionar uma experiência personalizada para cada usuário, ou seja, cada um recebe exatamente aquilo que está procurando.

Como posso colocar meu site no topo?

Pensar no fato de que são mais de 200 fatores pode fazer com que você ache impossível chegar ao topo, mas a realidade é que existem muitas plataformas por aí que sabem exatamente como um site deve funcionar. Um bom exemplo disso é Homesty, plataforma da Yorkers que segue os critérios do Google. De forma simples, seu site será moldado aos critérios do Google, ou seja, que já estão pré - programados na plataforma, e assim, os mecanismos do Google entenderão que o seu site trará uma boa experiência para o usuário. Além disso, também é necessário ter um bom profissional, que entenda do assunto, já que cada site tem suas individualidades, então é importante ter alguém que saiba como configurar da melhor forma possível para que você alcance bons resultados com o site da sua imobiliária.

Preciso pagar ao Google por isso?

Se você já fez alguma pesquisa no Google, deve se lembrar dos sites que aparecem primeiro como anúncios. Esses sites pagam ao Google para que apareçam primeiro, e ainda sim precisam de um bom desenvolvimento para que funcionem bem. Apesar disso, é possível aparecer entre os primeiros de forma orgânica, seguindo os critérios do Google.

Seu conteúdo é muito importante!

É importante que seu site tenha bons conteúdos. Como já falamos algumas vezes, o Google se preocupa com a experiência do usuário, então buscará um site que ofereça essa experiência, um site completo. O Google gosta de mostrar sites com conteúdos originais, e geralmente os coloca entre os primeiros, então é muito importante que você ofereça um conteúdo bem elaborado em seu site. Palavras - chave também são muito importantes! É através delas que o usuário irá pesquisar, e são elas que mostrarão que seu site corresponde àquela pesquisa.

Esteja atento aos concorrentes.

Outra boa dica é que você esteja por dentro do que seus concorrentes tem feito. Por que a página do seu concorrente aparece antes que a sua nas pesquisas? Talvez ele esteja produzindo algo novo que você ainda não começou, por isso o Google entende que ele é o melhor resultado para a pesquisa, antes mesmo do seu site.

Otimize seu site e crie conteúdos, assim sua imobiliária irá crescer e ter cada vez mais clientes. Você pode conhecer mais sobre a Homesty, nossa plataforma para imobiliárias, aqui em nosso site mesmo, vale a pena dar uma olhada!

Yorkers.

© Yorkers Marketing e Publicidade LTDA.

Contato
Certificados