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Imagine o seguinte cenário: você tem visitantes na página da sua imobiliária e tem cliques em seus anúncios, no entanto, poucos compram seus serviços.

Você já revisou com sua equipe de marketing se as técnicas de SEO estão bem feitas e bem aproveitadas. Então: Por que a taxa de conversão é tão baixa?

Fique tranquilo, a Yorkers está aqui para te ajudar! 

Conversion Rate Optimization (em português: Otimização de Conversão), esse conjunto de técnicas é o CRO, uma das siglas menos conhecidas dentro do vocabulário do marketing digital.

O CRO consiste em usar o que você já tem em sua página para aumentar sua taxa de conversão, com ele é possível fazer a diferença sem investir nem criar novos conteúdos ou fazer uma nova página, ou seja, as técnicas de CRO melhoram o material que você já tem.

Já começou a perceber a importância de se ter um parceiro que domine essas técnicas? Principalmente no cenário atual, no qual as pessoas passam a maior parte do tempo em casa e compram pela internet.
Dominar estratégias de Marketing Digital nunca foi tão importante para a sua sobrevivência no mercado.

O que se deve ter em mente é que existe um custo do tráfego para o seu site, e sim, mesmo o orgânico!
Por isso, saber como aproveitá-lo ao máximo é essencial para alcançar seus objetivos de marketing e venda.
Com o CRO é possível melhorar a taxa de conversão de visitas que chegam ao seu site.
Pense bem, você investe em SEO, investe em conteúdo e no fim tem poucas conversões porque não está aproveitando todas as visitas que chegam até você.
Por isso, o CRO é tão importante, com ele, além de aumentar a conversão, é possível até dobrar o valor da compra de um cliente apenas ao mudar a forma de apresentar os produtos.

O profissional responsável pelo CRO vai realizar testes, análises, levantar hipóteses, fazer pesquisas com clientes, observar problemas e apontar soluções.
Isto é, com esse conjunto de etapas seu site, landing Page, calls-to-action, formulários, pedidos de testes e outros, terão sua performance melhorada, consequentemente, a taxa de conversões aumenta.

Ah, é importante saber que SEO e CRO são conceitos diferentes, enquanto o primeiro foca em mecanismos de busca para melhorar o tráfego a atrair o maior número de visitantes possível, o segundo, foca em fazer com que esse número de visitas seja bem aproveitado e gere a maior taxa de conversão possível.
Há quem diga que um complementa o outro, pois trazer visitas é essencial e convertê-las em vendas e leads é indispensável para se ter um retorno financeiro.

Agora que você já sabe mais sobre a importância do CRO, que tal implantá-lo em sua imobiliária?

Entre em contato conosco, estamos sempre prontos para encontrar as melhores soluções para seu negócio!

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