Direto:
+55 41 3243-5623
Email:
contato@yorkers.com.br
Endereço:
Marechal Deodoro, 630, Curitiba-PR
Atendimento:
Seg-Sex: 9h às 18h

SEO Para Imobiliárias – Estratégias de SEO

Para conquistar o tão sonhado aumento do tráfego e um bom posicionamento nas pesquisas do Google de forma orgânica é necessário ter uma boa estratégia de SEO, mas como fazer isso? É importante que você siga alguns passos para que sua estratégia alcance os objetivos certos para sua imobiliária.

Faça um planejamento

Para fazer com que seu site chegue às primeiras posições do Google e cada vez mais pessoas encontrem sua imobiliária, a primeira coisa que você precisa fazer é um planejamento. Qual é o seu objetivo com o SEO, quais resultados quer atingir? Você precisa saber onde quer chegar para poder definir seu caminho até lá.

Resultados

É muito importante que você saiba que as estratégias de SEO não funcionam como um anúncio que tem retorno rápido. Na verdade, quando você está otimizando seu site, precisa ser paciente, os resultados não serão instantâneos, geralmente as estratégias geram resultados de médio a longo prazo, mas tendem a dar um resultado mais sustentáveis.

O que o SEO pode oferecer?

Para definir quais são seus objetivos, é importante saber o que o SEO pode oferecer ao site da sua imobiliária. Algumas das principais coisas que o SEO pode trazer para o seu site é o aumento no tráfego orgânico, gerar mais leads, gerar mais vendas para sua imobiliária, reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC), aumentar a autoridade da marca, entre outros. É importante que sua estratégia e objetivos com o SEO estejam alinhados aos da sua imobiliária. Por exemplo, se você e sua equipe tem como objetivo nesse momento mostrar que sua imobiliária oferece um bom serviço e bons imóveis, e não necessariamente aumentar suas vendas, alinhe isso às estratégias de SEO, trabalhando para reforçar a marca.

Definição de Persona

Para que sua estratégia seja boa, é muito importante que você defina qual é a persona, isso te ajudará a entender exatamente quem é o seu público. Muito mais do que apenas definir o público-alvo, a persona é um personagem que representa o cliente ideal da sua imobiliária, com objetivos, necessidades, dores, exatamente como seu público real é. Isso é definido através de pesquisas com clientes reais através de questionários, entrevistas e pesquisas.

Defina quais são seus objetivos e encontre um bom profissional para colocar em prática as estratégias de SEO e, assim, aumentar o tráfego no site da sua imobiliária, suas vendas e gerar mais valor à sua marca.

Yorkers.

© Yorkers Marketing e Publicidade LTDA.

Contato
Certificados