Direto:
+55 41 3243-5623
Email:
contato@yorkers.com.br
Endereço:
Marechal Deodoro, 630, Curitiba-PR
Atendimento:
Seg-Sex: 9h às 18h

SEO Para Imobiliárias – Fatores de Rankeamento do Google

Quais são os fatores de rankeamento do Google?

Apesar do Google guardar a sete chaves os segredos de rankeamento, algumas declarações da empresa revelam um pouco sobre o assunto. Além disso, são feitos diversos estudos para entender como o rankeamento é feito. Existem dois grupos de fatores de rankeamento: On Page e Off Page.

On Page:

Esses são os fatores que estão presentes nas próprias páginas, como títulos, conteúdos, descrições, imagens, URLs, entre outros. É com essas características que o Google consegue entender do que a página se trata e, assim, fazer a indexação correta. Também servem para o Google entender que aquele site oferecerá uma boa experiência para o usuário, com organização e conteúdo relevantes. Alguns exemplos de fatores On Page:

- Títulos

- Descrições

- Imagens

- Conteúdo

- Heading tags

Off Page:

Os fatores Off Page estão relacionados a elementos fora da página. Basicamente, se refere a como outras páginas veem a sua, e avalia Backlinks que estão relacionados à sua página. Para o Google, isso representa a autoridade da sua página, se ela é citada em bons sites, significa que seu conteúdo é relevante para os usuários. Exemplos de fatores Off Page:

- Buscas diretas.

- Quantidade de Backlinks

- Menções

- Contexto dos backlinks

Aplicar os fatores On Page e Off Page são indispensáveis para que sua estratégia de SEO alcance os resultados esperados, aumentando o tráfego na sua página e melhorando seu posicionamento nas pesquisas do Google.

Yorkers.

© Yorkers Marketing e Publicidade LTDA.

Contato
Certificados